COMO FAÇO PARA TROCAR?
Para nós é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas com suas compras.
A La Bessa disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que a solicitação seja feita no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento e estejam com as suas etiquetas fixadas na peça. Assim, o produto deve ser devolvido/postado em até dois dias úteis sem uso e sem violação do lacre, em sua embalagem original ou embrulhado, acompanhado das etiquetas e acessórios, se o caso. Nos comunique para te explicarmos o procedimento para a troca do seu look: WhatsApp: (12) 98224-2135, Instagram: @labessaoficial
MUDEI DE IDEIA, E AGORA?
Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra online, você pode desistir e devolver o produto, obter um reembolso total ou trocar por outro item, seja ele semelhante ou não. Para compras realizadas de forma virtual, você consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para manifestar seu arrependimento. Para isso, é necessário manter a etiqueta na peça e devolver o produto em até 2 dias úteis após a solicitação, sem marcas de uso, caso contrário não será possível trocarmos, ok?
O produto deve ser devolvido e o consumidor será restituído ou ficará com crédito dos valores pagos.
Lembrando que o reembolso em espécie somente ocorrerá após aguardar o retorno do produto e conferir o item. Qualquer dúvida, entre em contato conosco: WhatsApp: (12) 98224-2135, Instagram: @labessaoficial
** O FRETE referente ao envio para troca é de responsabilidade da cliente, nós arcamos apenas com o frete para reenvio, sendo permitido apenas uma troca por compra. Em caso de troca de peças compradas em ações promocionais ( Frete Grátis, cupons e entre outros), o custo do frete da troca de envio e reenvio fica por conta da cliente.